Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Dessa aventura

Imagem
Dessa aventura Coração agora que voltou, Sinta-se bem Diga-me do que te esconde Do que tens medo  Sabes tu que vou está sempre aqui. Responda-me,  não fuja nova(mente) Mas você já se parte. Voltará e foi tão bom, E tu acabaras de chegar. Você está pulando pra fora do meu peito e correndo pelas ruas Não sei se ficaria feliz se soubesse que partir seria morrer E fugir de mim a razão, que tentará te acompanhar o tempo todo. ILunguinho.

Desabrocha

Imagem
Desabrocha Semeie está orta Já que pouco muito importa Mesmo que torta Seja essa orta  Se mate amando Um coração vazante Que jamais se enche De tudo que nós preenche Semeie está orta De tudo que te importa Antes que morta Apodreça e desbrota Galeie com a simplicidade  Do amor que desabrocha  Propague o que te acalme Mesmo que já não importa. Ingrid Lunguinho.

Desapega OLX

Imagem
Desapega OLX Dentre mil coisas escritas  em um antro de perguntas já incansáveis A indecência de mante-lá em uma eterna espera,  o descaso de deixa lá como se não houvesse dó Sabe que o que eu sinto pela pequena garota,   já não existe mais Hoje pulo sem desculpas para o intermédio de algo  onde não possa te ouvir Me cansa saber que já não entende o que digo Se doí em ti, precisa saber que  não doí mais em mim Tudo que um dia doeu se apagou Você nem sequer notou. ILunguinho.